Aleatórios #05 - Tag | 9 fatos sobre roupas e compras | Magicagem!
Magicagem!

Aleatórios #05 - Tag | 9 fatos sobre roupas e compras


Oioi! 
Tags <3
Essa tag eu vi no blog Lado C e amei! Então resolvi responder! Espero que vocês gostem!

1. Qual peça de roupa ou acessório você mais gosta de comprar?
Olha eu gosto MUITO de comprar tênis e botas tipo Lita Boots tenho 3 o///// Mas geralmente vou comprando o que preciso no momento.



2. Qual peça você salvaria num incêndio?
Uma só? Não podem ser todas as minhas litas e minha saia godê e todo o resto?


3. Qual foi sua pior compra?

Sem dúvidas todos os meus chinelos, ODEIO chinelo, acho nojento e desnecessário!

4. Você se considera consumista?
Sim e muito, porém sou do tipo "consumista sem dinheiro pra gastar" triste realidade








5. Qual foi a peça de roupa que te fez morder a língua?
Minha camisa jeans! Eu comprei no impulso porque estava em promoção, mesmo não tendo gostado muito dos babadinhos, queria uma coisa menos feminina e frufruzenta. Mas hoje não vivo sem!



6. Você demora muito para se arrumar?

Não na verdade... Meu namorado demora mais do que eu kkkkkkkkkk

7. Qual seu item desejo?
Uma muitas Lita Boots original e saias godê até enjoar.


8.Qual foi seu achadão mais recente?

Meu tênis étnico laranja lindinho <3




9. E qual o item mais caro do seu guarda-roupa?

Então, como dito anteriormente, não tenho dinheiro pra ficar gastando com essas coisas, mas acho que o que eu tenho de mais caro é a minha sandália salto 15 que pasmem paguei R$130!







Bom, por hoje é isso o/// Adorei responder essa tag! Respondam também e deixem o link nos comentários!
Beeijos,
Giovanna.

8 comentários:

  1. Adorei essa tag, tenho que responder ela no meu blog, amei suas respostas, beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Curti a tag, até respondi ela no meu blog também ( aliás, os créditos estão lá pra você :) )

    http://irisramsesblog.blogspot.com.br/2014/05/respondendo-tag-9-fatos-sobre-roupas-e.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuas respostas, e ameeeei esse tênis, que sonhoooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Olha, essa foi a TAG mais sincera que eu já vi! A parte que você fala do seu objeto mais caro custar R$130 eu adorei. Eu também sou super "consumista sem dinheiro pra gastar". ahahahahaha! Eu acho que se a peça for barata e de boa qualidade, não tem o pq não comprar. Já vi muita gente gastando oceanos de dinheiro, e a peça rasgou na 3° vez que usou! Enfim. Curti a tag, curti o blog.


    Beijos!
    http://www.maisquebatons.blogspot.com
    Twitter: @maisquebatons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eu pensei pensei pensei e até me surpreendi pela mais cara ter sido 130 o.o mas é isso mesmo! Se é bonito e vc gosta, por que não? As vezes as coisas são super-estimadas demaaais! Responde a tag também! Vou amar ver suas respostas!
      Obrigada!
      Beeijos ;*

      Excluir

- Sinta-se livre para expressar sua opinião, mas não se esqueça do respeito.
- Deixe o link do seu blog para eu visitá-lo, se eu gostar, com certeza irei seguir, comentar e virar leitora! Adoro conhecer blogs novos :3
- Acompanhe o blog pelas redes sociais e volte sempre!